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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

A Política de Devolução e Reembolso da HBMRH ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL EIRELI – CNPJ: 05.005.320./0001-58 Empresa com controle comum no Brasil ("ONLINENSINA") foi criada para mostrar nosso compromisso em sempre tratar os seus dados pessoais, financeiros com segurança, privacidade e transparência. Esta Política de Devolução e Reembolso descreve as formas de devolução tanto de cursos online, como presenciais e vendas realizadas na loja do site.

Recomendamos a leitura atenta.

 

Política de Devolução

  • Para devolver um produto adquirido na loja o prazo é de até 7 (sete) dias corridos (produtos adquiridos virtualmente, cursos online não contemplas devolução);

  • Estando dentro desse prazo, a devolução é grátis;

  • Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se: 

  • Não houver uma solicitação de troca registrada antes por e-mail no comercial@onlinensina.com.br

  • A solicitação estiver fora do prazo;   

  • A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou.

 

Como Cancelar

  • Através do e-mail comercial@onlinensina.com.br ;

  • Após a entrega, você poderá devolver;

  • Será retornado o contato para mais informações.

Como devolver 

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar; 

  • Sem indícios de uso;

  • Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota. 

Devolvendo por postagem no correio 

  • A gente envia um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar; 

  • Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo, tá?

 

Reembolso 

  • Devolução do valor pago; 

  • A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: 

  • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito;

  • O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto; 

  • Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta;

  • O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou; 

  • Recebimento do valor reembolsado. 


Quando recusar a entrega 

  • A gente envia os produtos exatamente como anunciado. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal nos seguintes casos:

  • Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;

  • Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

  • Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

  • Produto completamente diferente do que você comprou.

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