POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
A Política de Devolução e Reembolso da HBMRH ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL EIRELI – CNPJ: 05.005.320./0001-58 Empresa com controle comum no Brasil ("ONLINENSINA") foi criada para mostrar nosso compromisso em sempre tratar os seus dados pessoais, financeiros com segurança, privacidade e transparência. Esta Política de Devolução e Reembolso descreve as formas de devolução tanto de cursos online, como presenciais e vendas realizadas na loja do site.
Recomendamos a leitura atenta.
Política de Devolução
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Para devolver um produto adquirido na loja o prazo é de até 7 (sete) dias corridos (produtos adquiridos virtualmente, cursos online não contemplas devolução);
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Estando dentro desse prazo, a devolução é grátis;
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Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
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Não houver uma solicitação de troca registrada antes por e-mail no comercial@onlinensina.com.br;
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A solicitação estiver fora do prazo;
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A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou.
Como Cancelar
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Através do e-mail comercial@onlinensina.com.br ;
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Após a entrega, você poderá devolver;
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Será retornado o contato para mais informações.
Como devolver
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Você viu que está dentro dos nossos prazos para devolução, pediu pelo e-mail comercial@onlinensina.com.br É fácil:
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O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
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Sem indícios de uso;
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Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.
Devolvendo por postagem no correio
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A gente envia um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar;
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Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo, tá?
Reembolso
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Devolução do valor pago;
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A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
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Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito;
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O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto;
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Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta;
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O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou;
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Recebimento do valor reembolsado.
Quando recusar a entrega
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A gente envia os produtos exatamente como anunciado. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal nos seguintes casos:
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Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;
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Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
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Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
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Produto completamente diferente do que você comprou.